Na noite de terça-feira, 28, o CRO-RJ retornou em grande estilo com o Curso online. Com mais de 4 mil visualizações, a palestra “Moldagens: Que tipo de impressão o Técnico tem de Você?, contou também com uma plateia não menos renomada que o próprio palestrante, o Mestre e Dr. Marcelo Calamita. “É uma atitude elogiável do Conselho, pois democratiza a informação em alto nível, trazendo temas importantes e profissionais respeitados no meio”, sentenciou Dr. Calamita ao final da aula.
O Curso online será realizado todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h. Você pode acessar pelo nosso site ou assistir presencialmente no Auditório da Sede Barra, à Rua Armando Lombardi, 350 – Loja 222 – Shopping Barra Point.