Com a chegada do mês de outubro, o projeto Interior Ativo tem feito vários eventos especiais para comemorar o dia do dentista em diferentes cidades do interior fluminense. Itaperuna recebeu o Projeto com uma plateia de mais de 250 pessoas, entre eles os Delegados Regionais e coordenadores de saúde dos municípios de Itaperuna, Pádua, São José de Ubá e Aperibé. No dia 4, o presidente do Conselho abriu os trabalhos, falando da importância do projeto e da valorização do profissional da odontologia. O evento foi mais uma parceria de sucesso com a UNIG.

Dias 6 e 7 foi a vez de Saquarema. Lá, também tivemos a presença do Dr. Bastazini, presidente do Conselho, e da prefeita de Saquerema, Manoela Peres, além da presença dos coordenadores de saúde de Saquarema, Macaé, Iguaba, Rio das Ostras, Rio Bonito, Silva Jardim e Niterói.

Veja as fotos:

Itaperuna