A nova Comissão de Apoio aos Cursos e Serviços de Odontologia do CRO-RJ visitou no último dia 8 duas universidades no Estado do Rio de Janeiro: Unigranrio e UNIG.

Na Unigranrio a comissão, cujo coordenador é Dr. Carlos Dantas, foi recebida pela coordenadora da graduação do curso de Odontologia, Dra Renata Pardini, pela coordenadora das clínicas de Odontologia, Dra. Anadyr Herdy, pela docente da cadeira de dentística, Dra. Dórian Werneck e pelo coordenador da pós graduação, Dr. Edson Jorge. Também representando o CRO-RJ, Dr. Altamiro da Silva Lima Filho. Na UNIG foram recebidos pelo Dr. Marcelo Andrade, docente, e pelo Dr. Paulo Ribeiro, coordenador do curso de Odontologia da Universidade.

A Comissão pretende estreitar ainda mais os laços com as instituições de ensino do Estado do Rio de Janeiro. O mesmo vale para os serviços de Odontologia do município, estado e federação. Nas visitas, os membros da comissão pretendem trocar ideias e opiniões com os docentes sobre educação e nas instituições de saúde a ideia é compreender as demandas dos profissionais, entre outras coisas.

A iniciativa visa falar sobre ética, educação, reconhecimento dos profissionais, e também dos alunos, e assim debater caminhos e estratégias para valorização da Odontologia.

Caso você queira entrar em contato com Coordenador da Comissão de Apoio aos Cursos e Serviços de Odontologia, Dr. Carlos Dantas, envie seu email para: carlos.dantas@cro-rj.org.br

 

Da esquerda para direita: Dra. Renata Pardini (coordenadora da graduação do curso de Odontologia da Unigranrio), Dra. Anadyr Herdy (coordenadora das clínicas de Odontologia), Dr. Altamiro da Silva Lima Filho (CRO/RJ), Dra. Dórian Werneck (docente da cadeira de dentística), Dr. Carlos Dantas (coordenador da comissão do CRO/RJ) e Dr. Edson Jorge ( coordenador da pós graduação)

 

Da esquerda para direita:  Dr. Marcelo Andrade (docente ), Dr Altamiro e Dr Paulo Ribeiro (coordenador do curso de Odontologia da UNIG )