Em mais uma iniciativa que busca unir a classe odontológica e reconhecer seus membros mais emblemáticos, a Odontoclínica Central do Exército, na figura de seu diretor, Cel Espíndola, criou o diploma Dr. Bastazini, destina-se ao reconhecimento de profissionais, militares ou civis, que assim como a figura de seu paraninfo, Dr. Bastazini, agregam valor e elevam a sociedade odontológica.

Estiveram presentes: Dr. Outair Bastazini, Dr. Altair Andrade, presidente do CRO-RJ, Dr. Outair Bastazini Filho, membro do Conselho, Dr. Ricardo Hidalgo, os professores da UFRJ: Dr. Alamiro e Dr. Casimiro, Dr. Marcos Orlando Cardoso Massena, Dr. Marcos Henrique, presidente da Comissão de Saúde Suplementar, Dr. Ricardo Petereit, procurador do CRO-RJ, Tenente Michelini, representante do Batalhão de Guarda, além de familiares do Dr. Bastazini.

Temos a certeza que mesmo após sua gestão de sucesso como presidente do CRO/RJ, Dr. Bastazini continua a fomentar a odontologia, inspirando dentistas em todos os seguimentos.