O Conselho Regional de Odontologia, através do seu presidente, Altair Andrade, e da delegada do CRO-RJ, Aretuza Lattanzi, visitou a Odontoclínica do Corpo de Bombeiros (CBMERJ). Lá, foi recebido pelo Coronel Schwartz e pelo Coronel Roberto Robadey Júnior, Comandante Geral do CBMERJ e Secretário de Estado de Defesa Civil, além do Diretor da Odontoclínica da Marinha, Dr. Alexandre Guimarães Gonçalves. A visita é um reconhecimento pelo trabalho de excelência feito pela Corporação. No encontro, os membros do Conselho conheceram espaços importantes do lugar, como o salão nobre, a sala de Ensaios Anacleto de Medeiros e o museu histórico do CBMERJ, que vale a visita de todos, considerando o valioso acervo do museu. O CRO-RJ está realizando encontros com diferentes entidades e instituições com o objetivo de promover parcerias, destacar iniciativas que valorizem a profissão e fortalecer a Odontologia em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Da esquerda para direita: Dr. Alexandre Guimarães Gonçalves (Diretor da Odontoclínica Central da Marinha),Dr. Altair Andrade (Presidente do CRO-RJ), Coronel Luiz Schwartz (Diretor Geral da Odontologia), Dra. Aretuza Lattanzi (Delegada do CRO-RJ) e o Coronel Roberto Robadey Júnior (Comandante de Geral do Corpo de Bombeiros e Secretário de Estado de Defesa Civil).
Instalações da Odontoclínica

Acervo do Museu