Aconteceu ontem, 21, a cerimônia de abertura da 24ª Conferência Internacional sobre Cirurgia Oral e Maxilofacial (ICOMS), que acontece no Centro de Convenções Windsor Barra, até o dia 24 de maio de 2019. O Colégio Brasileiro de Cirurgia Oral e Maxilofacial e a Associação Internacional de Cirurgiões Orais e Maxilofaciais realizam no Rio de Janeiro o maior evento internacional da especialidade. Serão 4 dias apresentando os mais recentes desenvolvimentos no campo da cirurgia oral e maxilofacial. O presidente do CRO-RJ, Dr. Altair Andrade, compareceu à solenidade, juntando-se aos mais de 70 representantes de cirurgiões-dentistas de todo o mundo, que lotaram o auditório na noite de ontem.  ” Fico feliz ao ver o Rio de Janeiro sediando um evento desse porte e importância para a Odontologia ” declarou Altair Andrade.

 

Dr. Renato Codeceira, conselheiro do CFO, que esteve no evento representando o presidente da autarquia federal, Dr. Juliano Vale, Dr. José Rodrigues Laureano Filho, presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dr. Alexis Olsson, presidente da IAMOS (Associação Internacional de Cirurgiões Orais e Maxilofaciais) e Dr. Altair Andrade, presidente do CRO-RJ.

 

Dr. Paulo Murilo Oliveira da Fontoura, presidente da ABO, Dr. Renato Codeceira, Dr. Luiz Marinho, Chairman da ICOMS 2019, Dr. Altair Andrade e Dr. José Rodrigues Laureano Filho.

 

Dr. Altair Andrade, Dr. Fernando Lima, Tesoureiro da ICOMS 2019 e Dr. Renato Codeceira.