A próxima etapa da Olimpíada de Odontologia do CRO-RJ, que vai acontecer  nesta quinta-feira,  dia 3/10, a exemplo da fase anterior terá apenas três concorrentes e transmissão on line através das redes sociais do Conselho.

As três concorrentes UNIG( Universidade Iguaçu – Campus Nova Iguaçu);  UNIGRANRIO (Campus Barra da Tijuca) e a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE) de Petrópolis, chegam precedidas por  disputas animadas nas primeiras  fases, que determinaram três das quatro semifinalistas: a Universidade Federal do Rio de Janeiro( UFRJ); a UNIFOA ( Volta Redonda) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

A Chave D vai determinar quem será a quarta concorrente a disputar a primeira ou segunda semifinal, no dia 10 de outubro ou 17 de outubro

A prova  terá início às 19 horas, como das outras etapas e acontece no auditório do CRO-Barra da Tijuca, na avenida D. Armando Lombardi ,350 sala 220, com transmissão on line pelo site do CRO-RJ.