Desta vez o local escolhido foi a comunidade do São Carlos, zona norte do Rio de Janeiro, levando serviços odontológicos a 637 pessoas. A ação reuniu 235 voluntários, dentre eles, 96 Cirurgiões-dentistas, 38 Técnicos em Prótese Dentária, 16 Auxiliares de Saúde Bucal (ASB), 13 Técnicos de Saúde Bucal (TSB), entre profissionais voluntários da área de saúde e da área de apoio.

O evento aconteceu em dois finais de semana distintos em agosto último. No primeiro foi realizada a triagem, feita por dentistas através de exame clinico, buscando identificar as maiores necessidades. Após a triagem, os atendimentos propriamente ditos, foram agendados para o final de semana seguinte, tendo sido realizados 4.510 procedimentos odontológicos durante a ação, entre eles restaurações de resina, extrações simples e confecção de próteses removíveis provisórias a grampo, além de palestras educativas e utilização de escovódromo, entre outros serviços.

Essa edição contou também com a participação dos cirurgiões-dentistas da Diretoria Geral de Odontologia (DGO) da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), disponibilizando um odontomóvel e um escovódromo, além de atuar junto nas palestras de saúde bucal, triagem de clínica, triagem de prótese e atendimentos de clínica.

A Caravana contou ainda com uma farmácia que doou todos os remédios prescritos durante o evento, totalizando 1.061 medicamentos entregues.