A solenidade será realizada hoje, 27 de novembro, às 19h e 30, em Brasília. Na edição de 2019, a cerimônia prestigiará os nove municípios que mais investiram em políticas públicas de saúde bucal no último ano e contará com a presença de prefeitos e coordenadores de saúde bucal dos municípios premiados.

A premiação – uma cadeira odontológica com equipo – será destinada aos primeiros colocados nas nove categorias. Os municípios classificados do segundo ao quinto lugar serão contemplados com placas alusivas à sua classificação e todos os municípios inscritos receberão certificados de participação.

A entrega e instalação das cadeiras odontológicas acontecerão no decorrer do primeiro semestre de 2020. Na cerimônia também serão formalizados os termos de doação para patrimoniamento do equipamento junto aos municípios vencedores: cadeira odontológica, com mochos e equipo para acionamento e controle de seringas tríplice, micromotores e turbinas; suctor para coleta de dejetos através de cuspideira/sugadores e refletor odontológico.

O CFO  confirma a transmissão ao vivo da solenidade através da TV CFO, do canal Youtube  e Facebook da Autarquia.

                                                                                    Fonte CFO