Cumprindo a missão de estar presente junto às instituições de ensino para levar o apoio do CRO-RJ às instituições da Odontologia, a Comissão de Apoio aos Cursos e Serviços de Odontologia do Conselho esteve em visita à Faculdade de Odontologia da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), em Teresópolis, no último  dia 30 de novembro.

Os representantes do Conselho, Dr. Carlos Dantas, presidente da Comissão de Apoio aos Cursos do CRO-RJ, acompanhado pelo membro da Comissão, Dr. Luiz Carlos Chagas, foram recebidos com toda a atenção e gentileza pelo Coordenador do Curso da UNIFESO, Prof. Alexandre Suarez e vários acadêmicos de Odontologia

Na oportunidade, foi feita uma visita à Delegacia do CRO em Teresópolis, recebidos pela Secretária Marcia Beatriz de Lima, que acompanhou a visita a faculdade.