Com enorme pesar, o Conselho Regional de Odontologia do Rio comunica o falecimento do Cirurgião Dentista Claudio Leonardo Milione Dutra, aos 51 anos, na data de hoje.

Graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1993, concluiu residência em 1995 na área de cirurgia buco maxilo facial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Hospital Universitário Pedro Ernesto. Com experiência na área de Odontologia, com ênfase em Traumatologia Buco Maxilo Facial, atuando em clinica privada e era cirurgião buco maxilo facial do Serviço de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial do INTO.

Amigo muito querido por todos os membros da Cirurgia, o Dr. Claudio Leonardo Milione Dutra, será sempre lembrado pela sua ética e profissionalismo. Desejamos muita paz à família para que consiga superar essa perda da melhor forma.