O Presidente do CRO-RJ esteve em audiência com o Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, Deputado Federal Prof. Josiel e a Dra. Miriam Moreira no último dia 29 de julho, em Brasília.

Falando em nome do Sistema Conselhos, o presidente do CRO-RJ levou na pauta três solicitações: o apoio para a aprovação do Projeto de Lei 2424 – que seria aprovado na madrugada do mesmo dia na Câmara dos deputados.

Outra reivindicação foi o pedido de apoio à legislação que assegura a presença do Cirurgião-dentista nas Unidades de Tratamento Intensivo, e a previsão de Atendimento Odontológico Domiciliar.

Fora da pauta de reivindicações, Altair Andrade aproveitou a oportunidade para solicitar uma ação do Vice-Presidente junto ao Ministério da Educação, para que não seja permitida criação de novas faculdades de Odontologia.